logo

PORTARIA Nº 031, DE 06 DE JANEIRO DE 2025


A portaria nomeia um novo coordenador para o setor de Protocolo e Arquivo Geral, que atuará na Secretaria Municipal de Administração.

Por servicos.tce.mt.gov.br

Nomeia Coordenador de Protocolo e Arquivo Geral

O PREFEITO MUNICIPAL DE ALTO ARAGUAIA, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

Art. 1º Nomear a Senhora CAROLINA MORAES DE SOUZA GARCIA para exercer o cargo de Coordenador de Protocolo e Arquivo Geral – 40 horas, a partir de 06 de janeiro de 2025. 

Parágrafo único. A Servidora nomeada nos termos deste artigo, desempenhará suas funções na Secretaria Municipal de Administração, responsabilizando-se pela coordenação do setor de almoxarifado.

Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Alto Araguaia - MT, 06 de janeiro de 2025.

JACSON MARLON NIEDERMEIER

Prefeito Municipal

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?